Pages Navigation Menu

DITOS & ESCRITOS

MADRI – A DESPEDIDA

MADRI, 16 DE OUTUBRO DE 2017

Descansados, à noite, demos uma caminhada despretensiosa pois teríamos que arrumar as malas, uma vez que amanhã partiremos para Toledo de carro. Demos sorte pois encontramos uma boa loja de souvenirs onde compramos algumas lembranças para os familiares.

Clique para a galeria Madri A despedida

Fizemos a velha parada obrigatória no Mercadinho San Domingo e chegamos em casa cedo onde, após a arrumação das malas, teve início o vinho de pijama – não sei lá, do outro lado da cortina, mas do lado de cá Elba Reina (Rainha?) sozinha na arrumação. Fico sem função nenhuma, tamanha minha inabilidade diante da proficiência dela arrumando as malas.

Partiremos amanhã cedo para Toledo. Vamos pegar o carro no aeroporto. Toledo fica a setenta quilômetros de Madrid e foi centro do império, durante séculos, perdendo importância quando a sede do governo monárquico se mudou para Madrid. É hoje patrimônio histórico e cultural da humanidade.

Madri – Índice 12345678


*

João e Elba Rego
São casados há 40 anos e adoram viajar. Os registros das nossas viagens são uma forma de compartilhar nossas experiências com os amigos.
www.joaorego.com/viagens

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This