Pages Navigation Menu

DITOS & ESCRITOS

UM CASO DE SUCESSO DE ALUGUEL POR CURTA TEMPORADA – O FLAT PM805

Recife, novembro de 2018

Flat PM805 Edf Porto do Mar em Boa Viagem

Este é o caso de sucesso do apartamento alugado para Curta Temporada por meio das OTA (Online Travel Agency. I.e Airbnb e outros). O PM805, é um flat de 28 m2, situado em Setúbal, Boa Viagem, próximo a Escola Americana e que, embora esteja cercado de bons restaurantes e supermercados, fica a 700 m da beira mar – o que, para o modelo convencional de aluguel, anual ou plurianual, seria forte fator impeditivo à sua lucratividade.

O Objetivo deste Case é compreendermos como funciona o modelo de negócio de Aluguel por Curta Temporada, suas potencialidades e especificidades. O Aluguel por Curta Temporada é uma revolução que vem mudando os padrões de comportamento de como as pessoas viajam, a turismo ou negócio, e se hospedam. Escolhem ficar em residências ou apartamentos ao invés de hotéis. Com as facilidades da era da comunicação, o que buscam, além de preço e praticidade, é uma rica e profunda interação com culturas de outros países e regiões.

O mercado global de aluguel por curta temporada é constituído de milhares de propriedades em mais de 200 países, acolhendo pessoas de todos os continentes, criando relações e transformando viagens em experiências de vida que ficam para sempre. A missão da Hosting Season é gerenciar imóveis, colocando-os neste mercado que movimenta bilhões, operando um inovador modelo de negócio no qual as estratégias, o marketing e os processos operacionais buscam atingir uma competitividade global.

CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ACESSAR O TEXTO COMPLETO

Clique para acessar o texto completo

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *